Quando o futuro (afinal) já chegou

Com a tendência ‘Futuros Imaginados: a expectativa das marcas que o antecipam’, o C-LAB inaugura em 2017 uma discussão sem precedentes que tem um olhar posto num tempo…

A casa: palco da vida quotidiana

No auditório da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva reunimos, no passado dia 16 de Junho, clientes e convidados especialistas para debater os resultados da última investigação do C-Lab:…

O lazer como uma oportunidade para recriar marcas

Abrindo da melhor forma o novo ano, juntou-se na “Embaixada”, no Príncipe Real, a comunidade do C-The Consumer Intelligence Lab para partilha dos resultados da sua última investigação…

Boas notícias: a relevância dos formatos POP

Na investigação realizada pelo C-Lab sobre Crianças e Adolescentes, cujos resultados foram apresentados dia 3 de Junho no Auditório da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva, há boas notícias…

Observatório Angola: a ROI no terreno

“Na vida uma pessoa tem que ter um objectivo”, dizia uma mulher de 35 anos com 3 filhos, professora primária, que tinha voltado a estudar para ter uma…