23
Jan
2018
De que forma é que as preocupações com a saúde estão a redefinir as preferências dos consumidores em termos de destino de compras? É possível um grande operador…
20
Sep
2017
Com a tendência ‘Futuros Imaginados: a expectativa das marcas que o antecipam’, o C-LAB inaugura em 2017 uma discussão sem precedentes que tem um olhar posto num tempo…
12
Jun
2016
No auditório da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva reunimos, no passado dia 16 de Junho, clientes e convidados especialistas para debater os resultados da última investigação do C-Lab:…
05
Feb
2016
Abrindo da melhor forma o novo ano, juntou-se na “Embaixada”, no Príncipe Real, a comunidade do C-The Consumer Intelligence Lab para partilha dos resultados da sua última investigação…
25
Nov
2015
Um ano de observação. Um ano a olhar os angolanos. Um ano fundador. Foi assim que se abriu no dia 19 de Novembro, a sessão que apresentou a…
18
Sep
2015
Foi na ilustre Fundação Calouste Gulbenkian que este ano reunimos a comunidade do C-The Consumer Intelligence Lab para partilhar os resultados da 6ª edição da investigação “Tendências de…
09
Sep
2015
No ano da fundação do E-Monitor, a Return on Ideas entendeu como fundamental consensualizar os grandes números que definem e caracterizam este mercado. Dessa convicção resultou a publicação…
09
Jun
2015
Na investigação realizada pelo C-Lab sobre Crianças e Adolescentes, cujos resultados foram apresentados dia 3 de Junho no Auditório da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva, há boas notícias…
10
Mar
2015
“Na vida uma pessoa tem que ter um objectivo”, dizia uma mulher de 35 anos com 3 filhos, professora primária, que tinha voltado a estudar para ter uma…