​O Observatório Angola é um projecto de consumer & market research que tem como objectivo compreender a nova sociedade de consumo angolana.

A Return on Ideas lança em 2014 com o alto patrocínio do Banco Privado Atlântico o Observatório Angola.

Este projecto nasce em Angola para que as marcas possam adequar progressivamente a sua proposta de valor às dinâmicas da procura e para que se possam antecipar aos exigentes desejos e às melhores expectativas de milhões de consumidores que gostam muito de pensar e pressentir o futuro.

Para as empresas, além do conhecimento do consumidor 360º, o projecto oferece ainda uma plataforma de discussão e de partilha cross-industry, uma vez que vai mobilizar uma comunidade de empresas de diferentes sectores de actividade.

Investigações 2014-15 (ano fundador):

  • O Consumidor Angolano em Grandes Números
  • Mapa do consumo: a procura de bens e serviços e uma perspectiva do seu crescimento
  • Segmentação de Mercados Accionáveis

2016:

  • Barómetro do Consumidor: criação de métricas de monitorização do Consumidor e dos principais mercados accionáveis
  • Grandes Investigação Temáticas em Agenda:
    Dinheiro: Valores, símbolos e objectivos em construção

Para receber a brochura comercial do projecto, contacte-nos.

logo-branco

 

 

 

 

 

Ver mais em  observatorioangola.com