Projectos Multicliente
Observatório Angola
O Observatório Angola é um projecto de consumer & market research que tem como objectivo compreender a nova sociedade de consumo angolana.
A Return on Ideas lança em 2014 com o alto patrocínio do Banco Privado Atlântico o Observatório Angola.
Este projecto nasce em Angola para que as marcas possam adequar progressivamente a sua proposta de valor às dinâmicas da procura e para que se possam antecipar aos exigentes desejos e às melhores expectativas de milhões de consumidores que gostam muito de pensar e pressentir o futuro.
Para as empresas, além do conhecimento do consumidor 360º, o projecto oferece ainda uma plataforma de discussão e de partilha cross-industry, uma vez que vai mobilizar uma comunidade de empresas de diferentes sectores de actividade.
Investigações 2014-15 (ano fundador):
- O Consumidor Angolano em Grandes Números
- Mapa do consumo: a procura de bens e serviços e uma perspectiva do seu crescimento
- Segmentação de Mercados Accionáveis
2016:
- Barómetro do Consumidor: criação de métricas de monitorização do Consumidor e dos principais mercados accionáveis
- Grandes Investigação Temáticas em Agenda:
Dinheiro: Valores, símbolos e objectivos em construção
Para receber a brochura comercial do projecto, contacte-nos.
Ver mais em observatorioangola.com