Projectos Multicliente
C-Lab
O C – The Consumer Intelligence Lab é um laboratório especializado no conhecimento e análise de comportamentos de mudança do consumidor.
O C-Lab foi lançado em 2009 pela Return on Ideas em parceria com a Ipsos Apeme e com a Augusto Mateus & Associados.
Conjugando competências e experiências fortemente complementares, esta parceria potencia a aplicação de modelos de research inovadores e maximiza a capacidade de gerar insights relevantes para as empresas que constituem a comunidade de empresas clientes.
A Return on Ideas é principal responsável pela C-Lab, assegurando a gestão quotidiana do projecto e da Comunidade, a coordenação estratégica, conceptualização de metodologias, produção dos outputs finais e preparação dos eventos de partilha dos resultados.
Alguns números:
-
- 24 investigações aprofundadas
- 8 vagas de consulta ao painel permanente C
- +11 mil indivíduos entrevistados em inquérito
- +100 indivíduos presentes em workshops co-criação de tendências
Clientes em 2017:
-
- Sonae MC
- Continente
- Worten
- NOS
- EDP
- Sumol + Compal
- Mc Donalds
- Unilever
- Unicre
- Jogos Santa Casa
- Sovena
- CTT
- L’Oreal
- Banco Atlântico Europa
Ver mais em www.clab.com.pt