
Equipa
cruzamento
de diferentes olhares
Cenários complexos exigem diferentes olhares. Na Return on Ideas valorizamos cada vez mais as nossas diferenças.
Quando fundámos a Return on Ideas, fizemo-lo com uma enorme ambição técnica e vontade de sermos relevantes mas, acima de tudo, com a convicção de que, apoiados nas nossas diferenças, podíamos construir um projecto que nos mobilizasse pessoalmente e que alavancasse o melhor de cada um de nós.
// RUI DIAS ALVES
Responsável pela área de consultoria da Return on Ideas, assegura o desenvolvimento de negócio e garante que todo o trabalho entregue é sempre a melhor resposta aos desafios estratégicos de cada cliente.
Iniciou a sua vida profissional na área de Corporate Finance, foi fundador e administrador de diversas empresas ligadas à área da inovação e novas tecnologias, incluindo a Innovagency. Hoje dedica-se também ao ensino, sendo professor convidado na Universidade Católica Portuguesa e no ISCTE.
// CLARA CARDOSO
Responsável pela área de Conhecimento da Return on Ideas, está na génese da conceptualização e lançamento de novos produtos e projectos e no acompanhamento de todas as investigações desenvolvidas.
Iniciou a sua vida profissional na Banca, trabalhou em consultoria estratégica e em projectos ligados às tecnologias de informação. Desde 2009, com o lançamento do C- The Consumer Intelligence Lab, que se dedica em exclusivo à produção e disseminação de conhecimento sobre consumidores e mercados.
// JOANA BARBOSA
Peça chave na produção e disseminação de conhecimento sobre consumidores e mercados produzido pela área de Conhecimento na Return on Ideas, incluindo o projecto C – The Consumer Intelligence Lab. Assume a direcção de investigações, research, edição & design de informação. Na sua vida profissional anterior, trabalhou em diferentes áreas de consultoria, com particular enfoque na estratégia web.