Uma década de C-Lab, devidamente celebrada

O nosso C-Lab faz 10 anos neste 2019! O número redondo sugeria comemoração, mas a nossa alegria por esta caminhada exigia festa. Assim, dia 24 de Setembro chamámos…

Perspectivas partindo de uma ‘infância’

No passado dia 30 de novembro, reunimos a comunidade C no novo campus da Universidade Nova, para debater os resultados da mais recente investigação – “Eu, Consumidor Digital:…

Quando o futuro (afinal) já chegou

Com a tendência ‘Futuros Imaginados: a expectativa das marcas que o antecipam’, o C-LAB inaugura em 2017 uma discussão sem precedentes que tem um olhar posto num tempo…

A casa: palco da vida quotidiana

No auditório da Fundação Arpad Szenes-Vieira da Silva reunimos, no passado dia 16 de Junho, clientes e convidados especialistas para debater os resultados da última investigação do C-Lab:…

O lazer como uma oportunidade para recriar marcas

Abrindo da melhor forma o novo ano, juntou-se na “Embaixada”, no Príncipe Real, a comunidade do C-The Consumer Intelligence Lab para partilha dos resultados da sua última investigação…