O C – The Consumer Intelligence Lab é um laboratório especializado no conhecimento e análise de comportamentos de mudança do consumidor.

O C-Lab foi lançado em 2009 pela Return on Ideas em parceria com a Ipsos Apeme e com a Augusto Mateus & Associados.
Conjugando competências e experiências fortemente complementares, esta parceria potencia a aplicação de modelos de research inovadores e maximiza a capacidade de gerar insights relevantes para as empresas que constituem a comunidade de empresas clientes.
A Return on Ideas é principal responsável pela C-Lab, assegurando a gestão quotidiana do projecto e da Comunidade, a coordenação estratégica, conceptualização de metodologias, produção dos outputs finais e preparação dos eventos de partilha dos resultados.

Alguns números:

    • 24 investigações aprofundadas
    • 8 vagas de consulta ao painel permanente C
    • +11 mil indivíduos entrevistados em inquérito
    • +100 indivíduos presentes em workshops co-criação de tendências

Clientes em 2017:

    • Sonae MC
    • Continente
    • Worten
    • NOS
    • EDP
    • Sumol + Compal
    • Mc Donalds
    • Unilever
    • Unicre
    • Jogos Santa Casa
    • Sovena
    • CTT
    • L’Oreal
    • Banco Atlântico Europa

C logo

Ver mais em www.clab.com.pt